SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 7 de maio de 2014

exercito americano alerta sobre golpistas

WASHINGTON ( 30 de julho de 2013 ) - O Exército dos EUA de Investigação Criminal de comando , vulgarmente conhecida como CID, continua a alertar a comunidade maior do Exército e do público americano, para ser vigilante de fraudes na Internet e fraudes representação , especialmente dentro de redes sociais populares e namoro websites.

Agentes especiais CID freqüentemente recebem relatórios de todo o mundo de várias fraudes envolvendo criminosos fingindo ser soldados dos EUA. Esses golpistas muitas vezes se apresentam como masculinos Soldados norte-americanos; então presa em emoções da vítima desavisados , levando a nada mais do que promessas quebradas e uma conta bancária vazia para suas vítimas.

Cyber criminosos também continuar a criar perfis de altos oficiais do Exército e oficiais não-comissionados , que incluem o uso de fotografias oficiais , em uma tentativa de atrair pessoas inocentes a revelar pessoais , bancárias ou informações financeiras.

Scammers , muitas vezes, fazer contato com vítimas em potencial através de vários sites de redes sociais . Após o contato, muitas vezes durante a mensagens instantâneas ou e-mail correspondência, os golpistas tentam manipular e explorar suas vítimas. Táticas utilizadas por criminosos virtuais incluem predando as emoções de seu alvo , apelando ao sentido do destinatário de empatia ou o desejo de ganho financeiro.

Cumprindo estes pedidos muitas vezes coloca a vítima em risco financeiramente e abre-se a possibilidade de se tornar uma vítima de roubo de identidade .

Aqueles que facilitar ativamente fraudes na Internet pode enfrentar acusações criminais. Soldados e civis que participam conscientemente na negociação de ordens de pagamento fraudulentas ou cheques de viagem em prol de esquemas de fraude estão sujeitos a Título 18 do Código dos EUA , Section1343 , Fraude por fio , rádio ou televisão .

O título diz que os indivíduos, que elaboram esquemas para fraudar , obter dinheiro ou propriedade sob falsos pretextos , representações e / ou promessas será multado ou preso por não mais de 20 anos , ou ambos. Os infratores que afetam as instituições financeiras pode ser preso por não mais de 30 anos, a multa de até US $ 1 milhão, ou ambos.

Cid recomenda que os soldados , civis e membros da família que se deparar com qualquer conhecido redes sociais suspeito ou perfil site de namoro ou são solicitados nesta forma de uma pessoa se passando por um soldado dos EUA, enviar e-mail imediatamente CID em Army.CID.Crime.Tips @ mail . mil.

Cidadãos e residentes que sofreram uma perda financeira dos Estados Unidos devem contatar seu escritório de campo mais próximo do Serviço Secreto dos Estados Unidos . Além disso , as vítimas são aconselhados a continuar informando estas fraude e-mail para agências de aplicação da lei.

O que procurar :

Seja extremamente desconfiado se você for solicitado para o dinheiro para os custos de transporte , taxas de comunicação ou processamento de casamento e taxas médicas.

Muitas das reivindicações negativos feitos sobre os militares ea suposta falta de apoio e serviços prestados às tropas no exterior estão longe da realidade, verificar os fatos.

Se você começar um relacionamento baseado na Internet com alguém , vê-los , pesquisar o que eles estão dizendo com alguém que saberia , como um membro do serviço atual ou anterior .

Desconfie se você nunca chegar a realmente falar com a pessoa ao telefone ou dizem que você não pode escrever ou receber cartas pelo correio. Militares e mulheres que servem no exterior , muitas vezes, têm um endereço APO ou FPO . Internet ou não, membros do serviço sempre apreciar uma carta no correio.

Desconfie se você está convidado a enviar dinheiro ou propriedade navio para um terceiro ou empresa. Muitas vezes a empresa existe , mas não tem idéia ou não é uma parte da farsa.

Esteja ciente de ortografia comum , erros gramaticais ou de línguas em e-mails.

Tenha muito cuidado ao colocar as suas fotografias pessoais em sites de mídia social.

Onde procurar ajuda :

Relatar o roubo à Comissão Federal do Comércio. Seu relatório ajuda os agentes da lei nos Estados Unidos em suas investigações . On-line : http://www.ftc.gov/idtheft

Por telefone: 1-877-ID-THEFT ( 438-4338 ) ou TTY , 1-866-653-4261

Por correio : roubo de identidade Clearinghouse, Federal Trade Commission , Washington , DC 20580

Relate o roubo à Internet Crime Complaint Center ( IC3 ) (FBI - NW3C Parceria ) . On-line :http://www.ic3.gov/default.aspx

Nos casos em que sua identidade foi utilizado durante o cometimento desses golpes (ou seja, a fotografia) sem mais informações pessoalmente identificáveis divulgadas , as seguintes ações devem ser concluídos o mais rapidamente possível para auxiliar as autoridades policiais :

Denunciar a fraude à Internet Crime Complaint Center ( IC3 ) (FBI - NW3C Parceria ) . On-line :http://www.ic3.gov/default.aspx