SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 13 de outubro de 2013

amandalianajones10@gmail.com-MICHEL R SMITH

email address :amandalianajones10@gmail.com
 THE BOND PLACE HOTEL LOCATED IN CANADA
https://www.facebook.com/santiago.james.796?hc_location=stream

===========================
Mensagem original --------
De : LinkTrack Courier UK <linktrackcourieruk@outlook.com>
Data: -------------------
ensagem original --------
De : MICHEL R SMITH <marskesiteservice@outlook.com>
Data:
Para: " xxxxx"  
Assunto: my love
Minha esposa
Meu amor i contactou a empresa de courier , depois de ler o e-mail que você encaminhados para mim e me explicou tudo .
Eles disseram que o pacote foi colocado em espera , porque no ponto de trânsito na Malásia, o costume é verificado o pacote e descobriu que não é a moeda dentro do pacote e eles disseram que é contra a política de transporte para colocar dinheiro em uma parcela é por isso que eles disseram que temos que pagar algumas taxas para o penalty.I disse-lhes para abrir o pacote e pegar o dinheiro do pacote, mas eles disseram que não podem fazer isso porque o pacote é um pacote registrado e assinado e nenhum corpo tem o direito para abrir um pacote registrado , pedi-lhes para carregar o meu cartão de crédito para que possa ser capaz de resolver o pago e enviar o pacote para você imediatamente , mas o seu Gerente Operacional na Malásia me disse que eles não aceitam pagamento com cartão de crédito algumas razões, e onde eu estou agora eu não tenho acesso a qualquer transação bancária , caso contrário eu poderia ter remeter os encargos de amor them.My lembre-se que eu disse que estou no mar aqui no Canadá, estou dentro do mar agora tão Eu não posso fazer qualquer transação a partir daqui. Por favor, meu amor, eu quero que você tente tudo o que puder para enviar o dinheiro a eles o mais rápido possível para que o pacote será enviado para você imediatamente. Estou realmente preocupado agora aqui e não consigo me concentrar no meu trabalho, pois eu recebi este e-mail de você. lembre-se de me informar assim que receber o OK parcela. Amo e estimo -te tanto meu amor e estará sempre lá para você. Eu te amo muito meu coração. tenha um bom dia .
com amor e beijo
Michel
 HOW TO MAKE PAYMENT?
Payment for the clearance/release of your parcel from the custom office should be made through Western Union Money Transfer with the name And information that appears below. Transfer through our account officer. Below is the information of our account officer
Name:  ZUMA NATASHA
Country............ MALAYSIAN
Amount to send: $ 1,250 USD
As soon as payment is made, you are to scan and send a copy of the payment receipt as given to you by the Western Union  officials or simply provide us with the sender’s information below:
1. Name of Sender                   :
2. Address of sender                :
3. Western Union MTCN (10-digit)    :
4. Test question and answer (if any):

Yours Faithfully.
Mr.Hassan Zak
Asian Regional Coordinator
+60163931647
Agencia...3011-2
 Conta Corrente..28.857-8
banco do brazil
Nome...Eghe Frank Irorere