SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 14 de junho de 2013

yugie231@yahoo.com-stevenpedro_1970@yahoo.com-larrywest105@hotmail.com-frank_alex@live.com-samuelphilip22@hotmail.com

he on skype: fredbin231
 Fredrick Bin Orthman -
 Mohd Azhar Mohd Bin - Acct Name of the account that to deposit
 Mohd Azhar bin Othman, Independent Music Professional Singapore
 yugie231@yahoo.com
Package Inactive (On Hold) In Kuala Lumpur, Malasia I ask that you guys keep secrecy about my name and facebook!
 But we have to stop this gang!
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
 fredorthman1@hotmail.com (Fred Albert)

Estes são os emails desse cidadão. Ele tinha 3 badoo's, 1 face com esse nome fredrick O
---------------------------------------------------------------------------
Data: Wed, 12 jun 2013 19:30:22 -0700
De: stevenpedro_1970@yahoo.com
Assunto: Re: minhas fotos para você
Para: xxx
Minha querida,
A vida pode ser cruel, mas quando tudo vem junto, não há momento mais doce. É assim que eu sinto por você entrar na minha vida. Você reacendeu a chama chamada amor em mim. Você deu mais um motivo para olhar para a frente amanhã. Agora, você é uma parte importante da minha vida e estou ansioso para o dia em que pode torná-lo permanente. Eu te amo muito. Eu te amo por sua bondade,

  Para o seu carinho e dando natureza, por sua beleza - tanto interna e externa, e acima de tudo eu te amo porque você é você. O fato de você me mostrar quem você realmente é e não o que você acha que pode querer. Querida, deixe esta carta ser um testemunho de meus verdadeiros sentimentos por você. O mundo inteiro pode ver e saber o que eu sinto por você. Eu te amo eternamente,
---------------------------------------------------------------------------
larry west < larrywest105@hotmail.com
-----------------------------------------------------------------------------------------
frank_alex@live.com
Olá minha querida,
Bem, as coisas estão tudo bem movendo-se em pensamentos e sentimentos desde que eu tenha tido um verdadeiro pensamento emocional sobre você e agora eu sinto sua falta. Como estão fazendo hoje, eu espero que você também estará desenvolvendo mesma emoção verdadeira comigo e com meu coração está buscando você para ser o único a definir esta viagem de um relacionamento de longa distância com. Talvez você esteja imaginando o tipo de pessoa que eu sou, bem, eu tenho dito que eu sou um indivíduo único, o meu ponto de vista e opiniões sobre a vida é bastante diferente da maioria e se você pode me dar a sua confiança, tenho certeza de que podemos ser amigos e construir uma relação bonita, sem ferir o outro ... Embora a relação é como um perfume de que certa quantidade pode deliciar-se, mas muito do que pode transformá-lo fora ... Eu quero que você esteja lá para me se não estou no bom humor para levar-me, posso garantir-vos que Em troca, você nunca se arrepender de ter me na sua vida e eu vou fazer se você se sentir amado, valorizado e será o mais feliz um na terra.
Eu conheci algumas vezes atrás nesse Internet, e desde então, tenho vindo a crescer a encontrar de sentimentos de amor por você. Eu ouvi dizer que romances on-line não duram, mas eu discordo. Eu sei que meus sentimentos pode ser considerada como errada, mas também sei o que eu sinto no meu coração e eu não posso esconder meus sentimentos por você, que é a simples verdade, pensei que nós não nos conhecemos bem, mas eu sei que é real para você.
Eu fico acordado à noite, às vezes, e eu choro porque eu sinto falta de alguém como você tanto. Eu sei que não podemos as coisas acontecem tão facilmente do jeito que ela se desenvolveu no meu coração, mas podemos prever o futuro e resolver as coisas, se podemos aceitar uns aos outros, mas meu coração não mente ...
Embora eu soubesse que eu não posso mudar o passado, mas eu definitivamente pode fazer o futuro My-relacionamento passado tornou-se um inferno noite apenas depois que eu perdi minha esposa e é hora de dar um fim a isso, porque sou abençoado agora com uma segunda chance a vida que me mostrou que a vida é um dom e eu devo valorizar cada momento, bom, ruim e indiferente. Eu acredito em sorte e destino e sempre em busca de algo que eu não estou muito certo existe ... então veio a compreensão lo.O de mudez é oh tão real para mim, para você ter sido capaz de bater o vento de o meu peito. O pensamento de que você tem consumido todas as minhas horas de trabalho. Eu ansiava por muito tempo para que alguém que se preocupa em tomar o tempo para me conhecer pelo que eu sou, uma pessoa que desfrutar da companhia do outro. Aquele que está satisfeito com sentado na areia e me segurando enquanto o sol se põe. Aquele que pode olhar nos meus olhos e sei que o meu coração pertence a ela. Em todos os sonhos que eu tive na vida, estar com alguém tão grande de uma pessoa como você, parecia impossível de encontrar.
Minhas emoções são reais e quando me sinto,


 Eu me sinto tão hard.My intenções são puras e desejo o mesmo em troca. Eu não estou à procura de um carrinho de uma noite ou um rolo no feno, mas ai estou procurando um momento de amor a vida. Eu estou procurando alguém que faz minha vibração barriga, cada vez que vejo ou penso nela.
Querido, eu ainda não tenho certeza de onde isso vai dar para ir, mas eu estou mais do que disposto a fazer essa viagem. Meus sentimentos são mútuos, tanto quanto desejo, mas eu também possuem a necessidade de ouvir a sua voz. Eu nunca tentei uma longa distância nada, então a paciência é o que eu vou precisar para a prática. Vou esperar pela sua resposta e prática perfeição em paciência e compreensão Até então ....
Carinhosamente, -------------
----------------------------------------------------------------------------------------

( 00221-771-360-254 ) e-mail (samuelphilip22@hotmail.com) você pode chamar em seu telefone, se você quiser falar comigo, quando você ligar diga a ele que você quer falar com Miss.SALOMY Humphrey, e ele vai envie para eu responder a sua chamada como eu já informá-lo de qualquer contato de diâmetro. seu nome é Reverendo Padre (SAMUEL PHILIP).
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=59808
Roda Humphre -roda_humphre@yahoo.com