SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

anthonio_filip@hotmail.co.uk


Enviado por: mrfreemann       

Olá Angel, eu chamei-lhe que devido à atração que eu vi na foto que você tem em seu perfil que eu acredito é real e sabe que é você, eu devo pouca oportunidade de lhe dizer que você não ficar mal em tudo e vai querer você sabe que seu perfil tem uma beleza que realmente levei a minha total atenção a você, e enquanto meu coração bater eu vou buscar sua alma e ser cumprida, é a imagem que realmente me atraiu para o seu perfil e eu tenho que escrever você. realmente estou impressionado com a sua aparência charmosa e irresistível em sua imagem, você varreu-me fora de meus pés e é muito encantadora e muito cativante também. i vai querer você por um bom, carinho, amizade, comunicativo e Committed relacionamento íntimo, casamento e outros como ele vai ser boa para você, mas isso deve começar como bons amigos. 

Meu nome é Anthonio, estou separado, e também um pai de uma filha anjinho que tenho conseguem levantar sozinho desde ii sepearted daqui mãe, eu tenho sido um homem solitário e vai precisar de alguém agora e vai querer saber se você pode ser essa pessoa, independentemente da distância que pode parecer ser entre nós, porque eu não acredito em distância quando se trata de ter um anjo como você, eu faço viagens muitas vezes e estou bem fazendo planos de se mudar para onde nunca vou encontrar o amor, eu quero dizer isso e espero que você descobrir em breve. se ele vai ter que me levar de se mudar para onde você está para ficar com i vai fazê-lo sem um segundo pensamento, sem arrependimento, porque eu acho que você vai valer a pena, não será surpresa que eu posso dizer isso a uma mulher que nunca realmente atender, eu estou dizendo desde o que eu sinto e realmente quer fazer. responder a este e-mail vai me dar alegria e saber que você irá adicionar mais glória a minha vida, conhecê-lo torna tudo completo para mim.
 

você pode verificar minhas fotos e meu perfil aqui sou verdadeiramente quem eu sou Eu não escondem que, além disso eu gostaria de ter um contato real com você, por favor se você permitiria que eu gentilmente me enviar seu endereço de e-mail de contato para que eu possa adicionar você para um bate-papo, e nós podemos ser capazes de entrar em contato de lá, eu vou ser muito feliz de voltar de você.
 

Obrigado por ler meu email, eu espero ouvir de você em breve. Deus te abençoe
 

Anthonio.

Sou:
Homem
Me interesso por:
Mulheres
Idade:
45
Localização:
Roma, Lazio, Itália


To: xxxxxx
Sent: Thursday, August 01, 2012 8:59 PM
Subject: Mais Sobre Mim


Olá meu querido anjo

muito obrigado por sua linda responde e aqui é mais sobre mim Mais uma vez estou realmente contente de ler seu e-mail curto lindo maravilhoso ... meu nome é Antonio Luciano Filipe, eu nasci e cresci na Inglaterra, Reino Unido e meu pai é de Lazio da Itália e minha mãe da British Inglaterra, e eu residir em Espanha para o meu trabalho eu só nasceu do meu do meu pai antes de desmaiar.

Meu tipo de trabalho é a compra e venda de materiais de tecido cru e meu parceiro de trabalho é da Espanha, eu gosto de viajar eu faço viagens para o meu trabalho para comprar produtos em outros países .......... durante meu tempo de lazer i gosto de estar com minha filha ela tem 4 anos indo a 5 agora o nome dela é Sophia ainda sou homem solteiro e seperated.

  Eu não vivo com minha filha e eu adoraria que você para estar conosco algum dia ou eu vou estar com você o que você acha? Meus hobbies eu amo cozinhar, nadar, às vezes passeio noite andando, ouvindo música como blues, e eu amo estar com meu amor ajudá-la a cozinhar fazer as coisas juntos e tudo, sou um homem cheio de confiança confiante e amor e não há de longa distância sobre o amor , ele sempre encontra uma maneira de trazer corações juntos, não importa quantos quilômetros estão entre nós. bem eu acho que é tudo o que tenho a dizer sobre mim, agora eu gostaria de ouvir de você e me diz mais sobre você, por favor apenas ser abertos ao mesmo tempo para me dizer quem você é como você vive sua vida passada e presente o seu trabalho e interesse e especialmente, o que faz de você um anjo por favor eu gostaria de saber que está bem e por favor me envie suas fotos também. vê-lo logo muito amor Beijos de mim e Sophia para você, Deus te abençoe

Anthonio.

Source:
The source IP address is 120.141.79.248.

Geo-Location Information


Country Malaysia
State/Region 14
City Kuala Lumpur
Latitude 3.1667
Longitude 101.7
Area Code