SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 15 de julho de 2012

                              GOLPE SCAMROMANCE
 Mensagem encaminhada -----
De: jacobs churchhill <jacobs_hill@live.com>
 Para: xxxxxxxxxxxxx
 Enviadas: Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 7:24
 Assunto: thanks
 
bom dia meu amor Eu só estava permitido agora para entrar on-line para escrever isso agora pelo costume aqui na África, mas eu lhe disse o que eu estou passando por aqui, mas você se recusa a me ajudar eu me sinto magoado também aqui que eu estou passando por isso a amout não é muito grande por favor, você precisa me ajudar com esse valor quando eu venho para você no brasil eu vou pagar de volta
-----------------------------------------------------------
Mensagem encaminhada -----
De: jacobs churchhill <jacobs_hill@live.com>
 Para:xxxxxxxxxxxxxxxxxx
 Enviadas: Quarta-feira, 20 de Junho de 2012 15:31
 Assunto: por favor meu amor
 
meu amor este é o envio de informações
é o nome do gerente do hotel
e endereço. por favor, meu amor eles dizem que é só através da transferência de dinheiro ocidental união i será capaz de receber dinheiro aqui ou agência a alteração ou casa de banco
receptor; kinglsey osama obasohan
  Endereço: 12 Owie rua, fora de estrada missão superior
Cidade; benin
Estado, edo
  País: Nigéria
número do passaporte: 344237611
CEP: 1314
----------------------------------------
Mensagem encaminhada -----
De: jacobs churchhill <jacobs_hill@live.com>
 Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 Enviadas: Sábado, 23 de Junho de 2012 12:28
 Assunto: um milhão de beijos para você
 

meu amor eu te amo tanto e eu nunca vou mentir para você sobre o que eu estou passando por aqui tudo o que eu estou passando por aqui agora é a verdade do que aconteceu comigo aqui eu nunca posso mentir pra você e eu nunca vou mentir para você eu sou um cristão e eu tenho o temor de Deus no meu coração eu nunca vou te enganar, quando eu vir você vai me ver como eu sou e eu acredito que Deus me deu a você como um marido e por favor não deixe que ninguém ou e coisa ou situação como o que eu estou passando agora para nos separou e eu sei que vamos passar por isso que eu sou agora, desta vez na semana que vem eu vou estar com você no Brasil em sua casa em sua cidade segurando suas mãos olhar minha esposa Eu também sonho ontem à noite aqui que eu conheci você, em seu aeroporto da cidade que você veio para me esperar com seu filho williams uau! eu sei mais cedo na quinta-feira da próxima semana eu vou te abraçar e te beijar na boca por 35 minutos rsrsrsr meu amor por favor não deixe esse sonho que nós temos que ir em vão Eu te amo tanto em meu coração, se você acha que eu estou mentindo pergunte ao gerente do hotel que ele sabe que eu te amo tanto Eu realmente te amo com todo meu coração você está na minha cabeça tudo o que eu penso agora é você, eu penso em você e nada mais Se eu pudesse voar agora eu já voar para longe daqui com meu filho Mike e voar para você no brasil, mas agora eu não posso voar Eu te amo tanto
você é minha mulher do meu tesouro, meu amor
meu amor eu vou esperar você aqui em linha
um milhão de beijos para você
o seu rei
jacobs
----------------------------------------------
Mensagem encaminhada -----
De: jacobs churchhill <jacobs_hill@live.com>
 Para: xxxxxxxxxxxxxxxxx
 Enviadas: Terça-feira, 26 de Junho de 2012 9:59
 Assunto: mue amor
 
meu amor, minha esposa a rede era muito ruim aqui ontem, mas este povo aqui não são mal-me que você sabe que eu te amo tanto você sabe que eu me importo com você tanto minha esposa você sabe que eu não posso fazer sem você eu te amo desde o mais profundo do meu coração por favor eu esperei aqui por você e agora eu não posso te encontrar Eu odeio esse lugar por favor, um problema mais uma vez vêm-se por favor entrar online eu quero falar com você por favor eu estou aqui waitng beijos
-----------------------------------------------
 Mensagem encaminhada -----
De: jacobs churchhill <jacobs_hill@live.com>
 Para: xxxxxxxxxxxxxxxxx
 Enviadas: Sexta-feira, 29 de Junho de 2012 14:31
 Assunto: kisses
 
meu amor por favor a informação de enviar o dinheiro por favor colocar na minha caixa de entrada eu tenho forgotton isso agora por favor, meu amor eu te amo mais e mais graças, meu amor
-------------------------------------------------------------------
>> jacobs : minha esposa, eu sei que esta quantidade de 1300 dólares é demais e vou deixar aqui quando eu chegar ao brasil que você vai pagar para trás

>> jacobs : minha esposa, eu sei que esta quantidade de 1300 dólares é demais e vou deixar aqui quando eu chegar ao brasil que você vai pagar para trás

>> jacobs : amor tente e veja como aumentar os um mil e trezentos dólares

>> jacobs : meu amor eu juro para você que irá recompensá-lo cada valor que você tem gastar neste meus penúrias

eu fiz tudo que estava ao meu alcance,voce sabe disso!!! voce esta me empurrando novamente na parede!! nao gosto disso!!
26/06/2012  16:32:13  mtbot@hotmail.com  xxxxxxxxxx, jacobs churchhill  >> jacobs : por favor amor não deixe essas coisas acontecendo conosco agora nos causar separação
26/06/2012  16:32:23  mtbot@hotmail.com xxxxxxxxxx, jacobs churchhill  >> jacobs : você é tudo que busco na vida
26/06/2012  16:32:29  mtbot@hotmail.com xxxxxxxxxxjacobs churchhill  >> jacobs : você significa o mundo para mim
26/06/2012  16:32:48  Sonia Lima  mtbot@hotmail.com, xxxxxxxjacobs churchhill  o mundo ou seu banco???
>> jacobs : amor, eu preciso apenas de 500 dólares para enviá-lo

>> jacobs : Então você tem que me enviar essa quantidade amanhã

>> jacobs : Eu estou implorando-lhe por favor, por favor me ajudar com este último

>> jacobs : Espero que você não quer me irritado
>> jacobs : amor que você enviar as 500 dólares, hoje?







>> jacobs : Sim, bateram-me do primeiro dia que eu estava a espera aqui e eles me batem na minha cabeça eu tenho hematomas